<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 08, 2004

Agora, sou um músico amador. 

No final do ano lectivo passado, abandonei o Censervatório Nacional e, consequentemente, o estudo da música, por tempo indefinido. Comentava, na altura, com o meu professor de instrumento que era provável que nunca mais viesse a tocar oboé, por não ter o incentivo do Conservatório. Ele concordava.
Paradoxalmente, desde então tenho estado mais envolvido na música que nunca. Mantenho a participação em duas bandas distintas. Numa toco oboé, noutra bateria.
A formação clássica tem-me sido particularmente útil na bateria, que comecei a tocar sozinho, tendo tido algumas achegas de amigos mais experientes na matéria.
A vida prega-nos cada partida... Precisamente quando eu julgava que ia deixar a música para trás, ela puxou-me o tapete. Agora sou um músico amador.
Quem corre por gosto não cansa.

(Este post foi alvo de cortes substanciais)






This page is powered by Blogger. Isn't yours?