<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 01, 2004

Bizarra viagem ao passado XI 



Este foi o primeiro carro dos meus pais. Um Fiat 600. Antes do carro, o meu pai apenas tinha uma moto. E como acontece sempre nestas histórias de amor, vieram as crianças e foi necessário arranjar um veículo mais digno.
Agora reparem. O Fiat 600 era o automóvel da moda na década de 50, mas este foi comprado (bastante) usado, em 1979 e a sua compra foi uma verdadeira aventura.
Há muitas histórias engraçadas acerca deste carro. Por exemplo, o meu pai, daltónico, insiste que o carro era verde, enquanto a minha mãe jura a pés juntos que era azul. E não existe mais ninguém que se lembre exactamente da cor do carro. Há também a ocasião em que o meu pai pôs o carro a funcionar a diluente porque estava sem gasolina. Ou ainda a altura em que foi necessário colocar umas tábuas por baixo do banco da minha mãe, de tão podre que estava a carroçaria.






This page is powered by Blogger. Isn't yours?